
Mais um ano passa... Gostaria de falar dele, mas não consigo lembrar o que fiz ou o que aconteceu nos primeiros seis meses! Pra mim, cada semestre é um ano, desde que entrei na universidade... Mas foi um ano bom! Claro que teve seus "baixos", mas os ótimos momentos contam e muito. As partes ruins, me fizeram pensar, repensar e tentar contornar. Crescer e amadurecer. Acho que 2011, mais que qualquer ano, me forçou a parar de bater na mesma tecla e enfrentar meus medos, inseguranças... claro que tropecei de novo e de novo... Mas sempre enfrentando. E isso me deixa satisfeita comigo mesma. Os momentos felizes estarão sempre marcados e espero que novos dias como esses estejam me aguardando em 2012.
Bom, algumas pessoas acham besteira comemorar o Ano Novo, mas pra mim tem sempre um toque especial... Devemos estar sempre procurando melhorar, buscando aprimorar sua vida através de ações. Mas o fim do ano nos faz pensar... O que você fez durante o ano? Atingiu metas? O que você errou? O que você acertou? O que você se arrependeu? Ficou perto de quem ama ou afastou um deles?... Enfim, vários pensamentos vem durante esse período que antecede o Reveillon, ou pelo menos acontece comigo. Ano novo dá essa sensação de reinício, uma nova oportunidade para fazer a coisa certa. Claro que muitos acabam perdendo esse senso no decorrer do ano. Mas pra mim tem esse sentido especial, além de que é mais uma oportunidade de estar com algumas pessoas maravilhosas e especiais em minha vida, ser mais vaidosa com roupa nova (kkkkkk) e viver esse clima de festa.
Esse ano, porém, tem um quê a mais para mim, que faz o ano de 2012 ser mais esperado: meu último ano de universidade, meus últimos passos antes de virar enfermeira. Confesso que nos anteriores eu sofria um misto de medo e alegria quando pensava nesse ano. Ainda sinto assim, porém com menos medo, pois alguém me ensinou a acreditar em mim mesma e me deu forças para enfrentar, seja o que for. E agora sinto curiosidade, forte e ansiosa para iniciar meu trabalho como enfermeiranda. Preciso buscar a preencher as lacunas que ficou no meu ensino e mostrar meu valor. Ano também de muito estresse com o TCC, mas essa sensação positiva que estou me alimentando nesses dias de festa estão me segurando e me acalmando, pois não devo sofrer por antecipação, certo? Sei que esse ano promete, sinto isso, espero não me decepcionar, e não vou. 2012 é MEU ano. E só o que peço é saúde, felicidade e forças junto das pessoas que amo!
Feliz Ano Novo! Acredite na magia do reveillon e divirtam-se com responsabilidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário